O mais esperado despertar

Vem. Esqueça toda essa onda de melancolia que atingiu precocemente a juventude e passe a acreditar mais em causas aparentemente perdidas. Nada de lamentações, mágoas ou falsos sorrisos para disfarçar tudo isso – ser feliz começa de dentro para fora e não há fachada que engane a tristeza que se aloja dentro de nós. Dentro de você.
E trate de parar de tentar ser alguém mais culto, porque cultura não se absorve pelo ar ou pela pele. Trata-se de um processo lentíssimo que exige anos e mais anos e é impossível adquirir cultura com três minutos de osmose virtual de conteúdo. Desista e volte a fazer as mesmas piadas sem graça que eu costumava ouvir. E rir, mesmo não encontrando chiste algum nelas.
Gosto de você assim. Você simples, você puro, você cru.
Não é preciso se incrementar com mais nada. Romances melancólicos e cultura são guarnições que não me interessam quando você é o prato principal. Quero poder aproveitar cada pedacinho de você assim, sem barreiras que ousam nos atrapalhar. Meu dever agora é esperar que você desperte da hipnose e acorde se sentindo novo, depois da enxurrada de maturidade que levará embora todos os modismos e tudo o que os outros desejam que você seja. Eu espero por você.

Anúncios

Um comentário em “O mais esperado despertar

  1. jordana disse:

    Que amor, que amor, que amor. Dá vontade de viver, de ser uma pessoas melhor. De largar tudo, de ser apenas quem você já é e parar de tentar mudar. Que amor, que amor, que amor mais uma vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s