A melhor parte do amar

Eu amo você, querido. Não há nada melhor do que ter alguém como você na minha vida. Mas só por hoje. Amanhã tenho certeza de que você irá fazer algo de errado e arrancar de novo o amor que crescia dentro de mim dedicado a você. Ficarei louca e sem direção até a sua próxima declaração de amor, que será a mais linda que eu já ouvi – exatamente as mesmas palavras que eu disse da última vez. E então serei sua de novo, e te amarei com toda a sinceridade que poderei reunir dentro de mim.
Feliz sou eu e não sei, por te amar mesmo te odiando. E essa deve ser a melhor parte de estar com você, meu amor. Amar, brigar, fazer as pazes. Um ciclo interminável que tempera e dá um sabor inconfundível à nossa relação. Tenho medo até em admitir para mim mesma, mas acho que eu gosto mesmo é do estrago. Mas fale baixinho, querido, não quero começar a brigar agora com você.
A cada desencontro, percebo que amor e ódio não são tão rivais assim. Andam juntos, lado a lado, separados por uma linha tênue que – para o meu encanto – se rompe e faz com que um tome o espaço do outro. E então a sorte está lançada: começa uma briga quase interminável, que encontra o fim por acaso quando um beijo é roubado após uma uma frase de cortar o coração dita automaticamente, sem recorrer aos conselhos racionais de nossa própria mente.
Gosto dos desentendimentos, desencontros ou o que quer que você queira chamar. Cada vez em que brigamos, a reconquista torna-se muito mais emocionante e imprevisível. Transformo em amor a raiva que eu sentia desde a última briga num piscar de olhos. E te amar de novo – e pedir para nunca mais brigarmos outra vez – é o que me mantém apaixonada. E feliz.

Escrito em 23 de dezembro de 2010

Anúncios
Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s