Alucinação

E a cada dia, vejo você e sua luz sendo sugados por alguém que nem ao menos se importa se você está bem. E mesmo tão perto do Mal, você não percebe os efeitos que ele provoca. Mais do que isso: você ama o Mal, e esse amor está lhe transformando em um outro alguém sem o brilho infinito que você costumava ter nos olhos cor-de-outono. E só de vê-lo sem energia, tenho vontade de abraçá-lo até fazer com que todas as minhas forças sejam transferidas para você. Não me importo em ficar fraca, desde que a minha fraqueza seja em prol da sua força.
Talvez você não esteja tão ruim como eu penso; toda essa história pode ser só mais uma maneira que eu criei de achar que você não está completamente feliz. Tento acreditar nessa teoria, mas não consigo ir mais além do que a ideia quando os outros insistem em dizer que você não tem mais a luz de antes. E que só eu faria com que você sorrisse ainda mais.
E a cada palavra, meu desejo sólido de afastar você de mim vai se dissolvendo e se transformando no velho mar de amor que eu costumava guardar dentro de mim. E a minha teoria de que você está inteiramente feliz é só uma maneira de querer esconder a verdade dos meus olhos, da mesma maneira que ela se escondeu dos seus. Depois de derrubada a teoria, percebo que o Mal conseguiu atraí-lo e hipnotizá-lo. Sorrisos, carinhos e beijos são ilusões que somente você não consegue perceber. Nada vai além de um truque bem planejado. Não há sentimentos reais, não há amor. E sua visão distorce as entrelinhas das frases sentimentais: ao invés de ler indiferença, seus olhos enxergam desejo. Por hora, você está feliz porque não há dor. Ou não há dor porque você está feliz. Mas só enquanto o efeito durar. E no momento em que a hipnose tiver fim, a ilusão de felicidade irá embora com o vento. Todas as cicatrizes que o Mal deixou em você finalmente estarão expostas aos seus olhos, eu estarei disposta a curá-lo a fazê-lo esquecer do pesadelo. Não será fácil a perda; perdas nunca são fáceis. Mas eu estarei aqui, pronta para trazer o seu brilho de volta. Sempre estarei aqui.

_apple__emote_by_aha_mccoy

Anúncios
Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s