Querido diário

Pensei que os maus tempos já tinham passado. Pensei que agora era hora de um novo começo, de tentar reparar os erros que foram cometidos. Depois daquela semana terrível, pensei que as coisas iriam começar a melhorar, mas aconteceu exatamente o contrário do que eu previa.
Em cada lugar que vou, machuco mais e mais pessoas. Não quero ser esse alguém que fere os outros por onde passa. Não quero ser esse alguém que destrói corações apaixonados. Esse alguém que mente, que briga e que está fora de si o tempo todo. Quero voltar a ser quem eu era, a mesma garota calma, meiga, e com um sorriso verdadeiro – mas ao mesmo tempo desconfiado – no rosto.
Queria ter o poder de reparar as coisas e fazer com que elas voltassem a ser como eram antes. Queria não me sentir culpada por coisas que nem ao menos fiz, mas que em minha consciência têm um peso enorme. Meu desejo hoje é ter em minhas mãos o dom de consertar as pessoas e seus corações tristes. Não quero mais brigar nem machucar nem ser apenas um obstáculo na vida de ninguém, e estou disposta a pagar o preço que for para realizar essa vontade. Mesmo que esse preço seja ficar distante. Eu só quero a felicidade de todos ao meu redor, e não importa se eles só fiquem felizes se eu não estiver ao lado deles. Se esse for o problema, eu estou pronta para ir embora.

_apple__emote_by_aha_mccoy

Anúncios
Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s