A última palavra

Pra mim, já chega. Não estou mais disposta a viver num mundo em que não há amizade, nem compaixão, nem amor. Cansei de tentar esperar calada pelo meu futuro quando há alguém do meu lado que insiste em gritar que meu futuro está longe. Estou cheia de querer reparar os erros dos outros. Não suporto mais fingir que não sou egoísta, hipócrita e racional. Não quero mais viver nesse mundo. Me desculpem, aos que leem, por não ter nada material para deixar. As únicas coisas que deixo – e sinceramente espero que agradem – são os meus melhores desejos para cada um de vocês.
Para a minha família, deixo a felicidade de presente. Não digo herança porque tenho consciência de que em família, eu não era plenamente feliz. Claro que eu tinha todos os requisitos para que a felicidade batesse em minha porta e só saísse quando eu a expulsasse, mas sempre achei que ela nunca me procurou. Taí mais outro defeito meu, ser feliz e achar que não era. Desejo saúde a cada um, e que todos os objetivos sejam alcançados – a mim não importa se isso soa clichê; é o meu desejo, afinal.
Aos meus amigos, desejo sorte. Não, sorte não. Sorte é uma coisa muito vaga e que pode não estar presente em suas vidas mesmo com o meu desejo de que esteja. Desejo a vocês inteligência para saber lidar com o mundo. Desejo a esperteza que eu não tive para que vocês possam se livrar das mais difíceis situações. E desejo a vocês alguns momentos para que essa esperteza não precise ser usada – quando vocês estiverem admirando o brilho das estrelas, por exemplo. Desejo uma vida inteira de felicidade a vocês.
E finalmente a você, meu amor. Desejo que você se livre dessa culpa que carrega desnecessariamente. Lembre-se de que a única culpa que você deve carregar é a sua. Não precisamos nos culpar por coisas que nós não fizemos. Sem mais martírios, combinado? Desejo também – e esse é o meu maior desejo – que você encontre alguém que o ame tanto quanto eu. E desejo que você encontre o amor, também. Você não sabe o quanto é bom sentir-se apaixonado por alguém, e espero que você descubra essa sensação viciante o mais rápido possível. Agora que estou indo, você está livre de mim, amor. Não há mais motivos para sentir culpa, ou remorso… A hora da liberdade – da sua liberdade – chegou, querido. Mas saiba que no mundo não há mais ninguém que me fez sentir tão bem quanto um dia você me fez sentir. Eu irei amar e proteger você com todas as minhas forças para sempre.
Eu amarei todos vocês para sempre, meus queridos.

Estou pronta para ir.

_apple__emote_by_aha_mccoy

Anúncios
Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s