For a while, forever

A tempestade passara e agora o mar parecia estar mais calmo. Agora era hora dela reconstruir o que havia perdido, e insistir para que o passado não lhe diminuísse a vontade de recomeçar.
E tudo estava indo conforme seus desejos, até. Claro que ela sabia que derramaria lágrimas e suor para chegar onde um dia já havia chegado, mas talvez a graça de ganhar estivesse mesmo no caminho percorrido.
E do nada os maus tempos voltam deixando céus e mar em fúria e transformando a centelha de esperança em cinzas, sem chances para que a Fênix salvasse o pequeno império que estava sendo refeito aos poucos. E o que já estava destruído, destruiu-se mais ainda. E se o seu novo refúgio estava destruído, onde mais ela iria se esconder? E rapidamente, em meio àquela maré de tristeza, brilhou em sua mente que se perdia gradativamente uma ideia: andar sem rumo, buscar o que é seu por direito – a sua felicidade – mais uma vez. Mesmo que essa felicidade esteja bem longe de seu império – agora, não-mais-império.

_apple__emote_by_aha_mccoy

Anúncios
Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s