Fairy tale

Enquanto a doce princesa põe em jogo tudo o que tem para se sacrificar pelo seu amor, o misterioso cavalheiro só consegue se importar consigo mesmo. Pode a princesa escancarar o baú onde todos os seus sentimentos ficaram guardados ou jogar ao vento palavras que expressem todo o seu amor, não será o bastante para sensibilizar o rapaz que conquistou o seu coração. Rapaz esse que faz questão de se mostrar indiferente enquanto todas as forças da princesa estão se acabando. Tão obcecado por ouvir palavras que massageiam seu ego que seu desejo de ver a princesa sofrendo para demonstrar o amor que sente tornou-se inconsciente e insaciável.
Os dias passam, e as feridas não cicatrizam. Daí vem a revolta: acabou o que um dia esteve prestes a começar. Nada de sorrisos ou doçura; não se nada disso não for correspondido. Então o tal rapaz é surpreendido por atitudes incomuns da princesa, que sempre fora tão delicada. Não há mais sorrisos, apenas um rosto amargo de quem já sofreu o bastante, o suficiente para uma vida inteira. Depois de culpar a moça por erros cometidos por ele mesmo, finalmente é hora de pôr o plano em prática: é hora de dar a princesa o que ela tanto quis um dia. Toda a sua ira se dissolverá com um simples gesto carinhoso, ela se encherá de esperança e tudo voltará a ser como antes. E assim, a princesa caiu na armadilha enfeitiçada por um simples olhar do cavalheiro que nunca lhe dá notícias – nunca é demais, ele aparece quando se dá conta de que a princesa está prestes a desistir de chorar por amor.

All the ice orders from Snow Queen will be melted by a simple breath from the Heated King (maybe today, maybe tomorrow).

_apple__emote_by_aha_mccoy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s