Mente aberta

Pra quê rir da vida, se Pedro não tinha motivos ? Um cara comum, vivendo dias de uma vida comum. Mas Pedro sonhava em viajar para a Austrália e passar o resto de sua medíocre vida lá, sobrevivendo de alguma forma que ele ainda não havia pensado. E de quebra, queria uma mulher para acompanhar sua jornada mundo afora. E se a relação de companheirismo dos dois desse certo, eles teriam um filho. Dois.
Pedro queria um carro para sair e se divertir, ou talvez até arrumar uma namorada. O amor que Pedro tinha em seu coração era o bastante para uma mulher que quisesse proteção, carinho e fidelidade. Além do carro, das viagens e da namorada, Pedro queria ingressar numa faculdade boa, para passar os primeiros dias do resto de sua vida.
Mas Pedro não tinha nada disso. Morava num studio alugado, numa avenida barulhenta. Saía para o último ano escolar de ônibus, e a última vez que seu coração bateu apaixonadamente fora no primeiro ano do colegial. Infelizmente, a recíproca não era verdadeira, pois ela era interessada num garoto do último ano, naquela época. Hoje, eles namoram firmemente, para a desilusão de Pedro. Além disso, ele tinha que trabalhar numa papelaria para pagar o aluguel do studio, e seu salário não permitia viagens, nem carros de luxo, muito menos carros normais.
Pedro não queria desapontar sua família, mas o seu desejo era de largar tudo, e viver respirando arte, música, amor. Queria dinheiro para comprar uma casa do outro lado do planeta, queria ter amigos músicos, queria um amor pra vida toda. Acorde, Pedro. A felicidade está na sua frente, não em comerciais de TV._apple__emote_by_aha_mccoy4

Anúncios

Um comentário em “Mente aberta

  1. /marília disse:

    adorei essa!!!!!”Acorde, Pedro. A felicidade está na sua frente, não em comerciais de TV.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s