A realidade nunca mente

– E de repente, tudo ao seu redor estava escuro. Não existia niguém nem nada para salvá-lo. Todos os seus traumas infantis estavam ali, assombrando-o, tomando sua mente e deixando-o mais confuso. Naquele momento, seus pensamentos não faziam algum sentido. Sua mente estava tomada pela desilusão, pelo medo.
Estava tudo tão bem nos últimos instantes. Tudo estava a seu tempo. E como mágica, tudo mudou apenas num instante. Para pior. Sua luz se apagou completamente. Não havia uma réstia que ele podia enxergar. Não existiam palavras que pudessem confortá-lo naquele momento. Ali, a dor física não importava. Apenas era levada em conta a dor em sua mente. As idéias já não estavam mais no lugar. Ele sentiu que estava perdendo tudo que havia conquistado nos últimos tempos. Não queria admitir que tudo que havia construído em uma vida inteira estava sendo ferozmente derrubado, e ele estava inteiramente impedido de fazer algo que pudesse parar a destruição de sua própria vida.
Sim, ele sabia o que estava acontecendo, mas talvez se fingisse não saber do que se tratava tudo aquilo podia acabar facilmente. Mas era diferente. Dessa vez, não era um sonho que podia ser esquecido num estalar de dedos, como os seus terríveis medos infantis. Na infância, seus pais diziam que havia sido apenas um sonho, que já havia passado, e que eles ficariam sempre do seu lado. Mas agora não havia mais mãe, não havia mais pai, aquilo parecia não ser uma fantasia. Era real. Era verdade. E dessa vez, o real falou a verdade para ele.
Acabou._apple__emote_by_aha_mccoy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s